Estamos maduras e com os pés firmes no caminho que escolhemos – queremos continuar a inspirar, conectar e transformar
Fundada em 2012, a Girls on Board é uma produtora cultural e uma plataforma de conteúdos, que se tornou um movimento vivo, com alma, atitude e propósito. Desde o início, conecta mulheres e gera impacto positivo através do desporto, da música, da arte, da sustentabilidade e da expansão de consciência.
Treze anos depois, o que começou como uma iniciativa local tornou-se um movimento internacional, um verdadeiro ecossistema cultural que cruza eventos, conteúdos e experiências transformadoras.
E nada melhor do que celebrar esse momento com a comunidade da Ericeira – o sítio que escolhemos chamar de casa.
As mulheres por trás do movimento
- Veridiana Bressane fundadora e CEO, é plena de talentos: apresentadora de televisão durante quase uma década, produtora executiva, criadora de projetos culturais, sociais e espirituais. Radicada em Portugal desde 2017, é a energia visionária que mantém a GoB em movimento desde os primórdios.
- Anne Wilkinson sócia investidora, alia a bagagem de executiva internacional e investidora com um olhar humano, espiritual e inspirador. A sua trajetória entre Londres, São Paulo e Algarve reforça o posicionamento da GoB como espaço de empoderamento real e prático.
A festa de rebranding
No próximo 18 de outubro, o pôr do sol da Ericeira — a Primeira Reserva Mundial de Surf da Europa — será o cenário perfeito para a nossa festa de rebranding e lançamento do novo portal. Um encontro que reflete a energia criativa e multicultural da GoB.
Local: La Barraque – You and the Sea Hotel – Ericeira
Rua das Silvas, 2 – Ericeira
Data: 18 de outubro de 2025
Horário: 18h – 23h
O que vai acontecer
Pocket show ao vivo com Blaya – a voz poderosa que marcou uma geração ao lado dos Buraka Som Sistema.
DJ sets de Da Chick e DJ Maddruga – trazendo groove, brasilidades e hip hop old school.
Exposição fotográfica de Evelina Ronnback – para celebrar a arte.
Exibição de curtas de surf, skate e outdoor – na tela, sob o pôr do sol, a trazer muita vibe.
Gastronomia criativa assinada pelo chef André Rebelo do La Barraque
Welcome drink – para começares o pôr do sol no melhor clima!
Manifesto Girls on Board
Impulsionamos a (r)evolução das mulheres, criando uma comunidade global que desafia padrões, amplia consciências e constrói novos futuros.
Não falamos por mulheres — falamos com elas.
A (r)evolução é corporal e espiritual, coletiva e pessoal. É movimento, comunidade e ação. É também ligação à Terra, respeito pela natureza e pelo equilíbrio que nos sustenta.